31.5.17

LO Arraiá

Olá a todos!
E junho está chegando com seus santos e a festa junina com suas delícias!
Adoro festa junina, é uma festa alegre, saudável e divertida, gosto de festa em que todos podem participar, desde o bebê até a vovó, ê festa boa!
Sou voluntária e na medida do possível auxilio algumas instituições, bem próximo da minha casa tem uma escolinha, o Instituto Mãos de Caridade, o instituto funciona somente com doações, infelizmente por não terem sede própria não conseguiram verba municipal, estadual ou federal, então para que 16 crianças possam ser atendidas eles contam com a colaboração de voluntários e doações da comunidade.
No ano passado eu, minha nora e minha amiga Paula fomos levar nossas doações e participar da festinha, estava uma lindeza, este ano eu irei novamente com certeza!

Fiz uma página "caipira fofa " para registrar este momento.





Abaixo algumas fotos das fofuras lá do IMC, não são muitas fotos porque só tive autorização para postar as fotos das mães que estavam lá.



Viva Santo Antônio, São João e São Pedro!
Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário: