3.12.17

Scrap Day 2017

Olá a todos!
O Scrap Day era um desejo antigo,  passar o dia fazendo scrap, ensinando e aprendendo.
E ontem este desejo se realizou, o dia foi maravilhoso e muito, muito especial!
Foram dias, horas de trabalho pensando em cada projeto e em cada detalhe (e mesmo assim a pessoa esqueceu de 2 ítens, affffffff... mas esta semana já resolvo o caso, kkk).
Cada projeto é criado especialmente  para aquele grupo de alunas, todos os projetos de aulas tem a sua história, trajetória, sua bagagem própria e mexem muito com as minhas emoções.
Meu scrap é artesanal, repleto de materiais alternativos, tintas, gessos, máscaras, estencil, carimbos, retalhinhos e pedacinhos, q
uem vai fazer uma aula comigo sabe que vai encontrar estes materiais e que este é o meu estilo.
O scrap para mim vai além, muito além dos papéis, quando ouço alguns comentários desnecessários fico mais reflexiva do que já sou.
Enfim, este foi o último projeto de aula do ano, ano em que retomei as atividades scrapelísticas (maio), depois de uma longa pausa.
O scrap me trouxe mais bônus do que ônus, mas vida é cíclica e o scrap também...
Encerro o ano de aulas de grupo com o coração repleto das mais diversas emoções e sensações.
Este ano conheci pessoas incríveis, que se tornaram amigas, reencontrei as amigas mais "antiguinhas" e posso afirmar que estar com vocês é, foi e sempre será especial.
Alunas queridas Cla, Cristian, Maria Alice, Ro Bragé, Claudia e Conceição muito, muito obrigado meninas pela presença, carinho e principalmente por prestigiarem o meu trabalho!
Faltaram as amigas Re Lima e Vania Tesch, gurias seus kits estão bem guardados!














 Uma pausa para admirar o cheesecake feito pelo Alexandre Esposito, marido da Cristian e amigo querido!
Alexandre, seu cheesecake estava um espetáculo!
















Obrigado a todos pela visita!
Desejo a todos um domingo lindo e abençoado!

Nenhum comentário: